Santana dos Garrotes: Câmara de Vereadores convida população a participar da Sessão Itinerante no distrito Palestina

A Câmara Municipal de Vereadores de Santana dos Garrotes, na pessoa do presidente Rênio Macedo convida toda a população a participar da 2ª Sessão Itinerante no distrito de Palestina em 2013. 

O objetivo da sessão é levar o poder Legislativo de Santana dos Garrotes a todos os cidadãos do município, principalmente aqueles que de alguma forma estão impossibilitados de se deslocarem até a sede do município, para fazerem suas reivindicações.


O pedido da sessão itinerante partiu do vereador/presidente Rênio Macedo(PMDB). A sessão acontece neste domingo(22) de setembro, a partir das 9:h, na Escola Municipal Castelo Branco em Palestina. Segundo o presidente, a sessão itinerante é um instrumento que aproxima a população do Poder Legislativo.

“As sessões itinerantes garantem a todos que residem afastados da cidade a possibilidade de participar e entender como funcionam as sessões e o trabalho dos vereadores. Quero convidar a todos para participarem dessa importante sessão itinerante”, destacou Rênio Macedo, presidente da Câmara. O presidente usou sua Rede Social e programas jornalísticos para convidar a população Santanense e do Vale do Piancó.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.