Quem disse que não houve corporativismo!‏ Por Edigley Alves

Essa é a justiça brasileira, quando um pobre, preto e ou ----, a justiça bota para descer como alguns da imprensa costumam dizer, e hoje, ao acessar a internet no paraiba1, me deparei com a seguinte manchete: Filho de médico é preso em João Pessoa acusado de estupro na Paraíba diz polícia. Tudo isso em bairro nobre da capital.
Um fato que chama a atenção amigos é justamente a questão da polícia e a imprensa ocultarem o nome do suspeito que é filho do médico, o nome do médico, isso porque como se tratava de uma operação, se fosse um pobre a própria polícia convocava a imprensa, o secretario de segurança ou o delegado geral de polícia apresentava o suspeito encostado numa parede e descia a madeira. 

Houve também ainda em João Pessoa outro fato que chamou atenção, foi a prisão de um radialista que também não teve seu nome divulgado. Então amigos é preciso que alguns profissionais da imprensa quando for divulgar seus furos como eles chamam, é preciso ter mais cuidado, visto que o corporativismo existe em qualquer profissão. Veja abaixo o noticiário do Paraíba 1, e tire suas conclusões.
Um homem de 29 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (27) suspeito de praticar estupro. De acordo com a Polícia Civil, o homem detido é filho de um médico de João Pessoa. Segundo informações da delegada Vanderléia Gadi, o homem foi preso durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um bairro nobre da capital.
A delegada Vanderleia Gadi contou que as denúncias apontam que o filho do médico usou o consultório do pai para praticar o estupro. O suspeito detido foi levado para Delegacia da Mulher, no Centro de João Pessoa, onde foi registrada a ocorrência. Até às 7h desta sexta-feira a operação de cumprimento dos mandados de busca e apreensão não havia sido concluída.

Por Edigley Alves
Tecnologia do Blogger.