Mais um suicídio: é a terceira pessoa que se mata em apenas sete dias no Vale do Piancó


O suicídio foi em um vão de uma casa localizada na Avenida José Nunes, em Santana de Mangueira, no começo da manhã desta terça-feira, 24. O idoso José Oliveira, conhecido como Zé Glória, de 88 anos, que morava sozinho, tirou a própria vida por enforcamento.

Segundo informações da 2ª companhia de Conceição e do destacamento santanense, uma filha do idoso deixava diariamente o café do pai, mas, na manhã desta terça-feira, ao abrir a porta, teve uma desagradável e chocante surpresa: deparou-se com ele enforcado na sala da casa. O aposentado amarrou uma corda no teto, laçou o pescoço, subiu em uma cadeira e pulou para a morte.

Em desespero, os familiares acionaram o destacamento local. Os policiais fizeram o isolamento da área até a retirada do corpo, que foi encaminhado para exame cadavérico em Patos.

Foi o terceiro suicídio no Vale em apenas 7 dias: na semana passada, dois homens também desistiram de viver. Jonas Virgulino de Sousa, de 38 anos, do sítio Vila do Meio, município de Santana dos Garrotes, e José Cícero Leite, de 37, da cidade de Igaracy, também se enforcaram. 


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.