Usuários da TIM em Santana dos Garrotes reclamam do sinal

Não é a toa que tem muita gente reclamando do péssimo sinal e dos serviços prestado pela operadora de telefonia móvel TIM. 

Fazer uma ligação na cidade de Santana dos Garrotes e área que abrange os serviços está cada dia mais difícil, tudo isso começou na noite desta terça-feira e continua até hoje, quinta-feira(15). A ligação não tem estabilidade, interferências e rede ocupada são apenas alguns dos transtornos enfrentados pelos clientes.

Quanto mais pessoas reclamarem, maiores as chances das operadoras resolverem o problema. Diante da manutenção do serviço de baixa qualidade, a população de Santana dos Garrotes não deposita pouca confiança na melhoria do sinal da TIM. A esperança agora é outra. E acreditamos que outra operadora instale o sinal na cidade.


Enquanto outra operadora não se instala em Santana dos Garrotes para promover uma saudável concorrência na telefonia celular local, a população vai sofrendo nas mãos da TIM.

Há cerca de 15 dias os usuários da TIM da cidade de Nova Olinda, cidade próxima à Santana dos Garrotes passou por esse mesmo problema, dois dias sem conseguir falar com ninguém. Mas segundo informações, foram para manutenção da operadora local.


FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.