Falso policial age na zona rural do Vale do Piancó, invade casas e toma armas de fogo


Por volta do meio-dia dessa quarta-feira, 21, o homem agiu no sítio Estiva, município de Igaracy, e tomou armas de fogo de dois idosos, aterrorizando a comunidade. Vestindo uma jaqueta preta com o nome polícia, ele se identificou como agente da Polícia Civil e, em outro momento, como policial federal, segundo as vítimas.

O falso policial chegou à comunidade rural em uma motocicleta YBR preta e começou a abordar as pessoas dentro de suas próprias casas. Dizendo-se policial, ele obrigou as vítimas a entregar armas de fogo: duas espingardas de cartucho e um revólver foram levados pelo homem. As vítimas foram Francisco Antônio, de 68 anos, e João Vítor da Silva, de 60.

Para intimar ainda mais as pessoas, ele dizia que a viatura policial estava chegando, mas, depois que pegou as armas, deixou o local. A PM chegou a ser acionada e fez diligências, mas não conseguiu encontrar o falso policial. Não há informação se ele chegou ao sítio armado, e é possível que tenha agido em outras comunidades rurais da região. 


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.