Cidadão é proibido de participar de Sessão da Câmara Municipal de Piancó. VEJA


Diante dos fatos ocorridos recentemente, não poderia deixar de prestar alguns esclarecimentos aos meus amigos e familiares.

Registro a aqui dois sentimentos: indignação e agradecimento. Indignação por ter sido surpreendido hoje (15 de agosto de 2013) com um documento que me foi entregue, comunicando que eu estaria proibido de frequentar a galeria da Câmara Municipal de Piancó por 15 dias. 

O Ato da Presidência nº 04/2013 regulamentou a citada proibição. Informa o mencionado Ato que me comportei de forma hostil com os vereadores. Ora, diz o dicionário que HOSTIL é: um adjetivo que significa - aquele que é contrário - aquele que se opõe - aquele que costuma desaprovar!


Não fui hostil com ninguém e as pessoas que frequentaram as últimas reuniões sabem disso. Aos meus familiares, peço desculpas pelos constrangimentos que estamos passando, aos amigos que prestaram irrestrita solidariedade, recebam meus sinceros agradecimentos.

Por fim, quero expressar o meu sentimento de gratidão/agradecimento aos ilustres vereadores (as): Hermógenes, José Luiz - Neguinho Marinheiro, Christtiane Remígio AlmeidaAntonia Regina e Paula, que se posicionaram conta o Ato do Ilustríssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Piancó – Dr.José Bráulio de Souza Junior ´´Dr Rato``, cidadão de conduta ilibada, de caráter retilíneo e que representa o Poder Legislativo de Piancó.

Grato 
Antonio De Pádua L. Valdivino Dos Santos

Piancó - Pb 

Videos Em Anexo E No Link Abaixo


Tecnologia do Blogger.