Advogado que disputou prefeitura agora está ao lado do prefeito no Vale do Piancó

Foi confirmada, durante reunião na cidade de João Pessoa, que o prefeito do município de Serra Grande, Jairo Halley (PSB), recebeu de braços abertos a adesão e apoio a sua atual administração, do ex-candidato a prefeito, o advogado João Paulo Brilhante (PTN).

Em contato com a imprensa regional, João Paulo falou dos motivos pelos quais o levaram a apoiar o governo do prefeito Jairo, mesmo tendo sido um dos candidatos a prefeito pela oposição. (Eleições 2012).

João Paulo disse que compreendeu o desejo do prefeito em trabalhar pelo município, o qual se assemelha ao dele, o que o levou a apoiar a gestão do Edil serragrandense.

O novo aliado do grupo situacionista avaliou a gestão do atual prefeito Jairo como sendo uma gestão de ações corretas e, sobretudo, corajosas que visam à melhoria para os munícipes.

“Vamos aglutinar forças não só no campo político ao Prefeito Jairo (PSB), mas também na esfera administrativa, pois temos objetivos em comum que são proporcionar o desenvolvimento do município e consequentemente elevarem a qualidade de vida da população serragrandense”, disse Dr. João Paulo.

A decisão de João Paulo conta com o total apoio de seus familiares e com esta decisão, juntam-se também ao grupo da situação o vereador Sargento Anchieta (PTN), a vereadora Dom (PTN).



Fonte: Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.