SANTANA DOS GARROTES: Homem dispara três vezes contra ex-mulher


Francisco Avelino da Silva, de 31 anos, tentou matar a ex-mulher com três tiros de revólver calibre 38 em Santana dos Garrotes. A vítima é conhecida como Iranilda e foi atingida no tórax, sendo socorrida por uma viatura do SAMU ao hospital de Piancó e, em seguida, levado ao regional de Patos devido à gravidade dos ferimentos.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira na residência da vítima, localizada na Rua Renato Teotônio(FOTO), centro de Santana dos Garrotes. No momento dos disparos, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda nas proximidades e ouviu os tiros, empreendendo diligências que culminaram com a captura do acusado, que foi levado junto com a arma para a delegacia de Piancó, onde será procedido o flagrante e, depois, recolhido à cadeia de Santana dos Garrotes.

A informação é que a vítima residia com o acusado em Nova Olinda, mas, depois da separação, ela passou a morar em Santana, mas não se livrou da fúria do ex-marido, que reside no conjunto Mariz, em Nova Olinda.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.