Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes cria espaço para imprensa local e regional

Mais uma vez, o presidente da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes, Rênio Macêdo (PMDB) surpreende a sociedade e a imprensa, com a criação e instalação da “Sala de Imprensa”, um lugar exclusivo para que a imprensa possa acompanhar os trabalhos dos vereadores e levar até a sociedade as informações de uma forma rápida e transparente.

Rênio Macêdo assumiu a presidência e já criou site da câmara(www.camaradesantanadosgarrotespb.com) e Facebook do Legislativo(www.facebook.com/camaramunicipal.desantanadosgarrotes), duas ferramentas importantíssimas que levam e mostram em tempo real o que os vereadores estão fazendo na casa. Além de transmitir as sessões pela rádio comunitária Santana FM – 87.9.



Agora, valorizou a imprensa local e regional com a sala de imprensa, composta por notebooks e impressora para os profissionais da mídia eletrônica, a exemplo de rádios ouvirem e gravarem os pronunciamentos dos nobres edis.  Ganha a imprensa, vereadores e a comunidade como um todo. Pontos para o presidente.

No próximo sábado(03), com a volta do recesso já será inaugurado o espaço para a imprensa local e do Vale do Piancó. Vários sites locais e do Vale transmitem as sessões da câmara municipal, sempre às 10h.


FONTE: www.ARYRAMALHO.com




Tecnologia do Blogger.