SANTANA DOS GARROTES: Câmara Municipal volta com os trabalhos legislativos no dia 3 de agosto


Vereadores de Santana dos Garrotes voltam do recesso no próximo sábado (03). Às 10h, será realizada sessão ordinária para votar os requerimentos apresentados durante o período de recesso. Mesmo gozando das férias, vereadores apresentaram indicações.

O vereador Rênio Macêdo(PMDB), presidente da Casa Legislativa afirma ter que vem fazendo um trabalho de forma responsável e transparente, e que apesar das limitações, tem buscado com seriedade, compromisso e ética honrar cada ação que venha possibilitar o bom funcionamento administrativo e financeiro da casa.


As sessões do 1º semestre se voltaram mais para identificar a situação da câmara e tentar recuperar a imagem do Poder Legislativo. No entanto, a presidência da câmara já disponibiliza ferramentas para aproximar a população dos vereadores, como transmissão das sessões pelo site da rádio comunitária: www.santana87.com e pelas as ondas da 87.9. o site da camara também disponibiliza ferramentas que os Santanenses possa ter informações dos vereadores: www.camaradesantanadosgarrotespb.com.

Esse 2º semestre, as discussões devem ser aprofundadas nos problemas dos diversos segmentos da sociedade.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.