Pitombeirense se forma em Fisioterapia na UEPB.[FOTOS]

O casal Francisco Carlos e Júlia Andrade estão mais que felizes e orgulhosos com a formatura de um de seus filhos, o jovem Flaviano Almeida que concluiu a graduação em fisioterapia pela à Universidade estadual da Paraíba(UEPB), se formou neste final de semana em uma festa que foi prestigiada por familiares e amigos da família.  

A festa de formatura aconteceu em um clube de Campina Grande, na última sexta-feira, 26.

Ultrapassados as batalhas do vestibular e dos estudos veio a grande vitória: a formatura. Agora, Drº. Flaviano Almeida – Fisioterapeuta. Mas, guerra não se vence sozinho, e o jovem Nego, como assim é chamado pelos amigos contou com o empenho dos seus pais, tios, irmãos e a ajuda de amigos para que este sonho hoje se concretizasse. 

Trajetória e Histórico:

Natural do distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes) no Vale do Piancó, fez o ensino fundamental em Pitombeira de Dentro e o médio na cidade de Santana dos Garrotes. Foi morar em Campina Grande para estudar e passou já no primeiro vestibular após um ano de cursinho, entrou na universidade com 20 anos de idade. Sempre com o objetivo de se tornar um fisioterapeuta, lutou e foi um guerreiro e batalhador, e hoje é orgulho pra a família e os amigos. De família humilde, teve a as dificuldades financeiras para chegar aonde chegou, mas sempre focado nos estudos e noite sem dormir para hoje subir mais um degrau na vida.

Parabéns ao jovem promissor, Flaviano Almeida pela conquista de se forma em FISIOTERAPIA.


www.ARYRAMALHO.com
Fotos: Família

Veja fotos:
























Tecnologia do Blogger.