João Pedro de Emas termina em tragédia: negociante é executado quando saía da festa

O João Pedro da cidade de Emas terminou com um homem morto. Ao término da festa, no final da madrugada deste sábado, 20, o negociante conhecido como Zé de Zuzinha foi executado com três tiros na cabeça quando entrava no seu carro.

O homem, que é separado, estacionou o veículo em frente à rádio comunitária local, no centro da cidade, e foi se divertir, mas, no retorno, quando abriu a porta do carro para entrar, foi alvejado mortalmente, e ainda não se sabe que tipo de arma de fogo foi utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências, mas não conseguiu informações sobre a autoria do assassinato.

Depois do trabalho pericial, o corpo do negociante foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. O crime abalou toda a cidade, já que a vítima era uma figura muita conhecida em Emas. Esse é o segundo homicídio no Vale em 24 horas: o primeiro foi em Piancó, quando um rapaz de 17 anos foi morto a tiros.

Ainda durante o João Pedro de Emas, dois veículos Corsa foram furtados, um de Patos e outro de Piancó, mas um dos carros foi recuperado.


www.folhadovali.com.br


Tecnologia do Blogger.