Empresário revela construção de um dos maiores hotéis do Vale do Piancó

O empresário Pedro "Via Motos" revelou ontem que em aproximadamente 60 dias começará a ser construído um moderno hotel na cidade de Piancó. 

O local da construção foi desmatado e fica localizado as margens da BR 361 saída para Patos. A planta baixa do empreendimento também já foi elaborada e o arquiteto Willian Bento será o responsável pelo projeto de arquitetura.

O empresário que esteve recentemente em Brasília informou que pretende atrair todos os segmentos de publico, no entanto, ele acredita que o turismo será um dos carros chefes do hotel. 


E se mostra confiante na construção em breve do mirante de Santo Antonio na Serra do Cruzeiro que fica em Piancó, com a Rota da Coluna Prestes, as belezas naturais, as festividades culturais e religiosas regionais, além de outros atrativos que podem ser explorados no Vale do Piancó.

O investimento para a construção da obra não foi revelado pelo empresário. Porém, ele afirmou que o hotel será um dos maiores do Vale paraibano será erguido em três andares e vai dispor de piscina, amplos apartamentos, alguns com suítes, climatizado, restaurante, academia, funcionários capacitados, entre outros serviços. O prazo final para a inauguração do prédio segundo o engenheiro será de seis meses a partir do inicio da construção.


Vale News PB

Tecnologia do Blogger.