Assassinato nesta noite em Itaporanga: homem é executado dentro do próprio carro

Um crime chocou Itaporanga na noite desta quarta-feira, 24. As primeiras informações são de que, por volta das 19h30, dois homens em uma moto mataram a tiros o negociante Berismar Soares do Nascimento, conhecido como Bero, de 38 anos.

O assassinato foi na Rua Dandão Severino, onde a vítima residia. Bero trafegava em um Celta preto em direção à sua casa, quando os criminosos em uma motocicleta e de capacete aproximaram-se do carro e o garupa disparou vários tiros contra o homem, que ainda tentou escapar dando ré no veículo, mas terminou não resistindo aos ferimentos e morreu dentro do carro.

Após os disparos, os criminosos fugiram, mas a Polícia Militar está em diligências desde que tomou conhecimento do fato, que pode ter sido motivado por vingança ou acerto de contas. A PM isolou a área até a chegada da perícia e, depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado ao IML de Patos.

Bero tinha saído da cadeia havia menos de um mês. Ele foi preso no dia 10 de janeiro deste ano por decreto da Justiça sob acusação de sequestro, agressão e ameaça contra sua ex-mulher. Ele já respondia por outro crime: era acusado de tentar contra a vida de um rapaz no BNB Clube no final do ano passado.

Ao chegar ao local do fato, a mãe da vítima entrou em desespero: é o segundo filho que ela perde vítima de assassinato, mesmo destino também do seu esposo.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.