7 MOTOS: LDI promoverá Festival de Prêmio em Itaporanga

A LDI (Liga desportiva de Itaporanga) promove no próximo dia 18 de Agosto de 2013 o primeiro Festival de Prêmios da cidade de Itaporanga-Pb. Serão 7 (sete) Motos Honda 0Km, sendo 06 (seis) na cartela principal, e 01 (uma) na cartela preliminar. 

O Bingo será realizado na Av. Getúlio Vargas às 16h com sonorização oficial com o chamador Victor Silva da cidade de Juazeiro-CE, e participação de várias autoridades, bem como, fiscalização total da diretoria da LDI e com toda infraestrutura de som montada ao longo do percurso. Haverá fiscais com bandeirolas que avisarão ao chamador sob qualquer pessoa que porventura venha bater.

A premiação será distribuída da seguinte forma: A cartela principal no valor de 15,00 (quinze reais) com 06 (seis) motos e a Cartela preliminar no valor de 5,00 (cinco reais) valendo mais uma moto. A entidade convida toda sociedade e público desportista a participar deste mega evento que será em benefício da LDI. Informações para quem quiser revender cartelas com excelentes comissões, ligar para os números 9602-1068, 96001-8085, 9955-1078, ou procurar Tenente Edigley, ou ainda Abelúzio Malaquias. 

O promotor do evento Antônio Carlos de Oliveira, e a LDI agradece a todos e deseja boa sorte.

Com informações de Edigley Alves
Tecnologia do Blogger.