Vale do Piancó: Após perseguição dois homens são presos portando uma arma e 16 munições

Dois homens foram presos e tiveram uma arma, dezesseis munições e uma moto apreendida por homens da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27). O crime de porte ilegal de arma de fogo aconteceu na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó.

Ao realizar rondas pela cidade, após o registro de duas tentativas de homicídio em menos de 30 dias, a PM notou uma atitude suspeita por parte de Manoel Pereira, 42 anos, e Carlos Pereira de Sousa, 27 anos, ambos naturais da cidade, e foi daí que começou a persegui-los, mas ao notar a perseguição, os acusados começaram a fugir.



Em perseguição, um dos policiais que estava na viatura, notou quando um deles tentou se livrar de um material portado por eles, mas que ao termino da perseguição, já com os dois homens presos após tombar e cair ainda na rua, o material tratava-se de uma arma Cal 38 e dezesseis munições intactas.

Presos pelo crime de porte ilegal de arma e direção perigosa, os santanenses foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Joáis Marques.

Manoel Pereira que mora na Rua Joana Amélia no centro da cidade, confessou ser o dono do material apreendido e foi solto após pagou fiança e agora irá responder o processo em liberdade, enquanto Carlos Pereira que é deficiente foi solto sem ser indiciado.



Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.