Sertão da Paraíba ganha novo portal de Notícia: ASN é o nome

No último dia 28 na cidade de Itaporanga foi lançado um novo portal de notícia do sertão do estado, ASN(Agência Sertaneja de Notícia), - www.portalasn.com.br,  o portal é de propriedade do multimídia e radialista, Ricardo Pereira.

O lançamento foi na pizzaria Itália no centro da cidade. Presentes várias autoridades da cidade e do Vale do Piancó, como vereadores e prefeito de Itaporanga e também vereadores de outras cidades, como os presidentes da Câmara de Santana dos Garrotes e Olho D’água, Rênio Macêdo(PMDB) e Issac Carvalho(PSDB), respectivamente. Presente também o vereador Santanense, Neto Pinto(DEM), empresários de Itaporanga e da região também marcaram presença.


Além da presença da imprensa local, vários jornalistas, radialistas e blogueiros do Vale do Piancó prestigiaram o evento. O padre Djacy Brasileiro um dos grandes defensores dos oprimidos e um dos divulgadores de mídia nas redes sociais também marcou presença.


O novo portal irá trazer notícias em diversas áreas como, política, policial, cultural, social e entretenimento.  O foco maior é notícias de todo o sertão da Paraíba, com ênfase as notícias do Vale do Piancó.


www.ARYRAMALHO.com




































Tecnologia do Blogger.