NO VALE: Rapaz é preso pela PM em festa de São João com maconha dentro da cueca

Homens do serviço de inteligência da Polícia Militar prenderam na noite desse sábado, 23, durante a festa de São João de Boa Ventura, o jovem Mateus Pereira Madalena, de apenas 18 anos, com 17 embrulhos de maconha.

Morador da Travessa Padre Diniz, em Itaporanga, o rapaz confessou aos policiais militares que a droga seria comercializada em Boa Ventura, e era originária do bairro Jatobá, em Patos.

Os policiais já desconfiavam que o rapaz estava envolvido com o tráfico e passaram a observá-lo. No momento em que o jovem deslocou-se para um local reservado, por trás da antiga Telpa, no centro da cidade, para fazer necessidades fisiológicas, foi abordado por um policial.

A droga estava nas partes íntimas do rapaz, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Itaporanga. Mateus foi autuado por tráfico pelo delegado Joáis Marques e recolhido à cadeia pública.

Conforme o delegado, o jovem é suspeito de envolvimento em um homicídio em Patos quando era menor de idade. Recentemente, o serviço de inteligência da PM havia desvendado um furto de 2 mil reais a um loja de roupa em Itaporanga e ele seria um dos autores, segundo a polícia.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.