Moto bate em jumento na estrada entre Itaporanga e Pedra Branca e jovem não resiste

Um acidente por volta das 21h50 desse domingo, 23, na PB-356, trecho que cruza o sítio Riachão, município de Itaporanga, deixou um jovem de 25 anos morto: Francisco de Araújo dos Santos Neto trafegava em sua moto em direção à cidade, quando bateu fortemente em um jumento que estava na pista.

O impacto foi tão violento que o rapaz caiu a vários metros do local do acidente e foi parar em um bueiro. Policias militares, acionados por moradores das proximidades, tiveram dificuldades para encontrar a vítima em função do mato e da escuridão noturna. Uma equipe do SAMU foi chamada ao local e ainda tentou socorrer o rapaz, mas não houve jeito.

De acordo com informações de familiares, Francisco retornava da casa de uma namorada no sítio Tabuleiro, que fica no limite entre Itaporanga e Pedra Branca. Ele, que teve politraumatismo, morava com os pais no conjunto Chagas Soares.

Segundo informações, o jovem era filho de um senhor conhecido como Martins, que é mototaxista e também atua no transporte de estudantes rurais. A família ficou transtornada com o fato.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.