Homem é denunciado pela própria mãe que disse sofrer agressões a pelo menos nove anos em Diamante no Vale do Piancó

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (16), no sítio Barra de Oitís, município de Diamante, o Senhor Severino Delfino de Lima, 37 anos, que está sendo acusado de agressão corporal.

A denunciante foi a própria mãe do acusado, que segundo ela, vem sendo vítima de agressão a pelo menos nove anos para manter um vício do filho.


Francisca Lucas da Silva, 75 anos, é reconhecida como quilombola, e neste domingo não aguentou mais ser agredida denunciando o próprio filho a Policia.

De acordo com o Sargento Nildo Araújo, comandante do Destacamento Local, Francisca contou que seu filho é alcoólatra, e por isso a cerca de nove anos vem sendo espancada, toda vez que seu filho precisa de dinheiro para comprar bebida e alimentar o vicio.

Severino foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga onde ficou preso, e aguarda os procedimentos que serão tomados pelo Delegado.


Francisca relatou ainda que é duro ter que mandar prender o próprio filho, mas que já não aguanta mais as agressões por parte dele.


Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.