Vereadores do distrito de Pitombeira de Dentro pede instalação da TIM móvel para a comunidade



Um requerimento de autoria do vereador Neto Pinto(DEM) e subscritos pelos os parlamentares Dida Oliveira(PT) e Socorro Feitoza(PMDB)-fotos- foi apresentado na primeira Sessão Itinerante da Câmara no distrito de Pitombeira de Dentro, no último dia 19 deste mês.

O documento diz respeito à instalação de antena que possibilite a utilização dos serviços de telefonia móvel da TIM no distrito de Pitombeira de Dentro. De acordo com o edil, o requerimento atende a solicitação dos próprios moradores do distrito. Pitombeira de Dentro fica à 15 km da sede, Santana dos Garrotes no Vale do Piancó. 

Sendo assim, os vereadores solicitou o encaminhamento de oficio para a empresa TIM, solicitando que a mesma se manifeste quanto à instalação de antena para a captação do sinal deste sistema e serviço de telecomunicações no distrito de Pitombeira de Dentro. O vereador Neto Pinto questiona que a operadora da TIM que é detentora da operadora da cidade e das cidades vizinhas fica mais viável ela se instalar no distrito. 

De acordo com os parlamentares, tal serviço é imprescindível para convivência entre as pessoas. Os vereadores ressaltam que tal benefício ampliaria e facilitaria negociações e a comunicação, contribuindo, assim, para o desenvolvimento e progresso das comunidades vizinhas.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.