SANTANA DOS GARROTES: “Quebra-molas” são construídos depois de pedido do vereador Augusto Antas


Preocupado com a segurança dos transeuntes, principalmente dos pedestres que passam diariamente pela as ruas professor José Severiano, Airton Senna e Professora Maria Silva, o vereador Augusto Antas(PMDB)-foto-, apresentou uma indicação, na sessão ordenaria do dia 23 de fevereiro, pedindo a implantação de dois redutores de velocidades tipo “quebra-molas” na Rua Professor José Severiano e professora Maria Silva na sede da cidade de Santana dos Garrotes.

O Requerimento de nº 03/2013 apresentado e aprovado por unanimidade no dia 23 de fevereiro já foi atendido, e os “quebra-molas” já estão sendo feitos no inicio da Rua Professor José Severiano(em frente a Escola Municipal Maria Sinharinha) outro está sendo feito, que fica na rua Professora Maria Silva. O parlamentar é da base de apoio ao atual prefeito, em virtude disso goza de grande prestigio com a atual administração e segundo ele, todos os pedidos feitos estão sendo atendidos.


Segundo Augusto Antas, a devida sinalização no local é de acordo com as regras do Código Brasileiro de Transito. Ainda de acordo com o parlamentar, os moradores das Ruas citadas vinham constantemente reclamando e cobrando do Poder Executivo a implantação do “redutor de velocidade” já que os veículos trafega em alta velocidade o que pode ocasionar acidentes, por ser próximo ao cruzamento da avenida Airton Senna. No caso da Rua Professor José Severiano, o fluxo de crianças e jovens são grande, onde fica a escola.

Já Rua Professora Maria Silva o tráfego de veículos é maior. “É uma rua bastante movimento. No local, além de casas residenciais também existem estabelecimentos comerciais, a movimentação é grande principalmente por crianças, além de a citada rua ter se tornado uma das principais rotas utilizadas pelos moradores de algumas ruas, fator que faz aumentar ainda mais o tráfego naquela localidade”, ressalta o vereador.

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.