Ônibus para transporte de universitários de Boa Ventura está quebrado há mais de uma semana


Dezenas de universitários de Boa Ventura que estudam em Patos estão dependendo de carros de Diamante e Itaporanga para chegar à sala de aula. Segundo o vereador Micoca, o ônibus locado pela Prefeitura boaventurense para transportar os alunos está quebrado há mais de uma semana.

O parlamentar mirim encontrou o ônibus em uma oficina de Itaporanga sem qualquer previsão de conserto, enquanto os universitários enfrentam dificuldade para chegar a Patos. O mais lamentável, conforme ele, é que o carro, que chegou a Boa Ventura como solução para a falta de transporte dos estudantes, deu apenas uma viagem e foi encostado em uma oficina sem nenhum esclarecimento à população por parte da Prefeitura.

O parlamentar mirim disse que ainda não teve acesso aos balancetes da Prefeitura e, por isso, não sabe quem é o proprietário do carro e qual o valor da locação, mas lamentou o fato do ônibus estar parado há mais de uma semana e “certamente seu proprietário recebendo dinheiro público, enquanto os universitários sofrem a humilhação da falta de transporte”. 


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.