Prefeito de Coremas no Vale do Piancó começou com apenas quatro vereadores e já está com a maioria


Quando assumiu a Prefeitura de Coremas em primeiro de janeiro deste ano, o médico Antônio Lopes, do PSDB, tinha em sua bancada na Câmara Municipal apenas quatro vereadores, exatamente os que foram eleitos ou reeleitos pela sua coligação, mas hoje a base legislativa do gestor cresceu.

Lopes não demorou muito para conseguir a adesão de mais três vereadores ao seu projeto político-administrativo e hoje tem o apoio de sete parlamentares mirins e maioria absoluta no legislativo.

Além de Marquinhos de Lucrenato, que é líder do prefeito na Câmara, o gestor ainda conta com os vereadores Laedson, Iranir, Robson Silva, Chico Mamede, João Pereira e Naldinho, que preside a Câmara e foi um dos adesistas. "É importante para o prefeito ter maioria na Câmara para garantir a governabilidade", comentou o líder.

“É importante também dizer que todos vieram para o nosso lado apenas com o propósito de nos unirmos pelo bem de Coremas: não houve negociata nem acordos escusos”, disse Marquinhos, ao falar da possibilidade de outros dois vereadores também migrarem para o lado do prefeito.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.