Homem tenta matar cabo da Polícia Militar de Itaporanga a golpe de faca


Uma tentativa de homicídio contra um cabo do 13º Batalhão de Itaporanga foi registrada no começo da noite desta segunda-feira, 22, na cidade de São José de Caiana. O cabo João Bernardino Pereira, conhecido como cabo Bernardino, de 44 anos, estava de folga e acompanhava sua esposa, que é do Caiana, quando sofreu o atentado.

Em um momento de distração, o cabo foi surpreendido pelo homem, que é conhecido como Língua de Tejo. Ele atacou o militar pelas costas com um golpe de faca e, em seguida, tentou golpeá-lo no peito, mas Bernardino, mesmo ferido, conseguiu defender-se, momento em que populares correram em sua ajuda, motivando a fuga do elemento.

Socorrido às pressas para o hospital de Itaporanga, o cabo foi cirurgiado e permanece internado, mas não corre risco de morte. Neste momento, seis viaturas da Polícia Militar fazem diligências em São José de Caiana e circunvizinhança na tentativa de capturar o acusado, que, segundo informações, havia sido preso recentemente pelo militar, o que pode ter sido a motivação do ataque. Cabo Bernardino integra a Força Tática do batalhão de Itaporanga.


Tecnologia do Blogger.