Assessora de secretária de Educação de Piancó assegura que ela não deixará o cargo


Embora fontes seguras afirmem e confirmem que a secretária de Educação e Esportes de Piancó, Eliana Lacerda, entregou o cargo nessa sexta-feira, 19, saída que pode não ter se concretizado por decisão do prefeito de não aceitar o pedido de demissão, temendo prejuízo político, uma nota de Áurea Cristina Barros, que diz ser assessora particular da secretária e ter autorização dela para se pronunciar, afirma que tudo não passou de mera especulação. “Ela não vai sair do governo Sales Lima”, comentou em trecho da nota.

Segundo ainda Áurea, “Reitero que a secretária não caiu, está mais de pé do que nunca, cheia de projetos e ações para que a Educação em Piancó se eleve ao patamar digno em que merece estar”.

A assessora também diz que “Ela (secretária) tem feito a diferença no modo de comandar esta pasta tão importante, daí tudo que é novo assusta, e pessoas maldosas e desocupadas lançam estes boatos”.

Depois da nota da assessora, a Folha (www.folhadovali.com.br) ouvi novamente suas fontes, que confirmaram que a secretária deve permanecer na pasta por decisão do prefeito Sales Lima (DEM), que, diferentemente do caso da secretária de Saúde e da Chefia de Gabinete, não aceitou a saída de Eliana Lacerda, que agora se fortalece politicamente no cargo.


Tecnologia do Blogger.