Suspeito de ter assaltado Agência dos Correios de Marizópolis é prezo em cidade do Vale do Piancó


José Martins de Sousa, solteiro, 31 anos foi preso nesta quarta-feira (27) no Sítio Carnaúba, Zona Rural do Aguiar, sobre acusação de ter sido o autor do Assalto a Agência dos Correios de Marizópolis na tarde desta terça-feira (26).

O Bandido teria chegado ao Correios armado, rendeu a Gerente, Samara Pedrosa Calado, 31 anos, e subtraído da Agência a importância de R$ 5 mil, depois fugiu com outro compassa numa Moto Bros.

O Serviço de Inteligência do 14º Batalhão, com auxilio de Viaturas, e do BOPE, realizou uma investigação minuciosa sobre o caso. O elemento foi reconhecido através de fotografia.

imagem abaixo:


Foi montada a busca, e o José Martins de Sousa foi preso na sua Residência no Sítio Carnaúba, Município do Aguiar. Outros três Meliantes, suspeitos de terem agido em apoio ao José Martins de Sousa, também foram presos, e encaminhados a Polícia Federal em Patos.

As investigações seguem, e a qualquer momento, outros incriminados podem ser presos. Os nomes ainda são mantidos em sigilos para não atrapalharem as investigações.

José Martins de Sousa foi preso no dia 22 de setembro de 2012, após invadir a Agência dos Correios de São José da Lagoa Tapada, e roubar certa quantidade em dinheiro. Ao ser reconhecido pelas Câmaras de Segurança, o Meliante foi preso pela Equipe do BOPE do 14º BPM, confessou o delito, ainda outros assaltos, inclusive a Agência dos Correios de Marizópolis, épocas passadas.

Porém no dia 04 de Março de 2013, o Juiz Federal, Dr. Leonardo Augusto Nunes Coutinho da 8ª Vara na Cidade de Sousa, assinou Habeas Curpus de nº n.º 4989 PB (0001558-74.2013.4.05.0000), liberando o acusado da Cadeia, porém 22 dias depois, teria cometido o mesmo delito, desta feita no Município de Marizópolis.

Folha do Sertão
Tecnologia do Blogger.