Infiltrações alaga gabinete do Prefeito de Conceição no Vale do Piancó


A equipe da Prefeitura de Conceição, Alto Sertão, foi surpreendida nessa manhã de quarta-feira (20), com alagamento encontrado em todos os espaços do Centro Administrativo, inclusive no Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação e todos os outros ambientes.

Vários móveis, documentos e materiais foram danificados.

O prefeito Nilson Lacerda (PSDB), recebeu o Centro Administrativo de Conceição em estado de total abandono e totalmente destruído.

Imagem abaixo:
Praticamente todo o telhado do prédio está danificado, com telhas quebradas, infiltrações, rachaduras, etc. A última vez que o prédio passou por uma restauração foi no governo de João Deon e Dr. Rômulo, de lá para cá nada foi feito para manter o prédio em condições de bom funcionamento. O prédio apresenta problema nos sanitários e na rede elétrica.


Alguns funcionários até tomaram pequenos choques elétricos ao tocar em paredes e equipamentos. Eles temem a queda do teto ou forro de alvenaria, que está cheio de infiltrações. Alguns funcionários subiram no prédio e verificaram que acima da laje do Centro Administrativo existe uma verdadeira piscina, e com o peso da água, o forro ameaça ruir.

Alguns até sugerem uma vistoria do Corpo de Bombeiro, CREA e até Defesa Civil para verificar se o local tem condições de funcionamento e de abrigar com segurança os funcionários e milhares de pessoa que passam por lá diariamente. Quem duvidar pode ir ver a situação apresentada nas fotos aqui, que foi vista pelos os membros do Ministério Público Estadual.

O Prefeito Nilson Lacerda já determinou o imediato conserto do telhado do Centro Administrativo, enquanto não sai a licitação para reforma total do prédio público. Uma equipe de operários está desde o início da quarta-feira trabalhando no conserto do telhado, para evitar maiores danos ao patrimônio do povo.

ConceiçãoPBOnline
Tecnologia do Blogger.