Ex-prefeito de Olho D’Água no Vale do Piancó assume cargo estadual em Patos


O médico e ex-prefeito do município de Olho D’Água, no Vale do Piancó, Dr. Júlio Lopes, amigo próximo do Senador Cássio Cunha Lima, mesmo tendo tomado posição contrária nas eleições municipais de 2012, apoiando a candidatura do peemedebista Genoilton Carvalho, foi nomeado na última quarta-feira (13) pelo governador Ricardo Coutinho, para assumir a função de Chefe do Núcleo Médico do Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos.


A nomeação foi publicada no Diário Oficial da Paraíba, de hoje, quinta-feira (14), conforme transcrição original abaixo: 

Ato Governamental nº 5.623        João Pessoa, 13 de fevereiro de 2013
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no  58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no  8.186, de 16 de março de 2007.
R E S O L V E nomear JULIO LOPES CAVALCANTE para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe do Núcleo de Médico do Hospital Infantil Noaldo Leite, Símbolo CSS-5, tendo exercício na Secretaria de Estado da Saúde.
Ato Governamental nº 5.624        João Pessoa, 13 de fevereiro de 2013.

Esse ato vem reforçar a idéia de que nada está abalando a parceria política entre o governador Ricardo Coutinho e o Senador Cássio Cunha Lima, clima que deverá permanecer até e durante as Eleições 2014, e a reeleição de RC deverá contar com o apoio incondicional do Senador...


Rita Bizerra, de opbnews
3336-PB 
Tecnologia do Blogger.