Chuvas voltam a cair com intensidade no Vale do Piancó nesta terça


Como o velho ditado diz “a justiça tarda mais não falha” podemos associar aos últimos dias que vem chovendo na região sertaneja do Vale do Piancó, fazendo a devida modificação “Deus tarda mais não falha”.

Desde a passagem do dia de são José, em 19 deste mês, as experiências dos mais velhos vem valendo de verdade, e que nos últimos dias, as chuvas noturnas vem sendo registradas por toda a região.


Nesta segunda-feira, por exemplo, a madrugada foi bastante chuvosa pelas bandas da divisa da Paraíba com Ceará, próximo a cidade de Conceição, trazendo consigo uma das maiores enchentes que o Rio Piancó obteve nos últimos anos.


Imagens abaixo:
A madrugada desta terça-feira, também registrou uma forte chuva, foram 72 mm somente na cidade de Diamante, deste a cidade de Patos ate a cidade de Conceição choveu intensamente conforme constatou o editor deste portal.

No andar da carruagem, os açudes de maiores relevância da região já somaram mais de 50% das suas capacidades, aqueles de menores portes, já se encontram cheios e até sangrando.

Assim continuando, a maior seca dos últimos 50 anos será quebrada ao meio.


DiamanteOnline/Imagens de Daquival de Santana
Tecnologia do Blogger.