Jornalista estreia programa de variedades neste domingo na rádio Correio de Itaporanga

Um programa diversificado, com foco para a informação, a cultura, a história, a realidade e os temas cotidianos de Itaporanga e região. Um programa plural e interativo, onde a participação do ouvinte pelo telefone e pela internet será fundamental na construção do debate sobre arte, cidadania, saúde, educação, direitos e deveres sociais.

Será um espaço para os mais importantes temas e assuntos que envolvem a sociedade: destaque para a voz do empreendedor, do líder comunitário, do artista, do professor e de todo e qualquer cidadão que possa contribuir para formar uma boa opinião pública.

O programa chama-se Depoimentos e estreia neste domingo, 3, às 9h na rádio Correio de Itaporanga. A apresentação e produção é do jornalista Sousa Neto (foto), que terá a colaboração de vários amigos, a exemplo do líder comunitário rural Manoel Osmindo, que falará diretamente do sítio Poço Redondo sobre temas do campo; do professor Flávio Alexandria, de João Pessoa, que abordará o assunto que mais repercutiu na capital durante a semana e também falará sobre o magistério; e do funcionário público Eriogenil Alves, além de outros colaboradores.


Depoimentos será levado ao ar todos os domingos, sempre das 9h às 11h, pela rádio Correio do Vale, dirigida pela radialista Nena Martins, que foi fundamental para a concretização do projeto.

O programa conta com o patrocínio de empresas locais. Até agora estão apoiando o programa Eudo Minervino Distribuidor de Bebidas, Papelaria e Gráfica Inovapel, Soneide Joias, HP Centro Automotivo e Art Minha, mas outras instituições comerciais e empresariais também poderão divulgar seus produtos e serviços no espaço radiofônico.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.