Em sua quarta derrota dentro de casa, Cruzeiro de Itaporanga está praticamente rebaixado



Depois de ter conquistado um empate de 1 x 1 contra o Treze, em Campina Grande, o Cruzeiro voltou à campo na tarde deste domingo (17), no Estádio O Zezão.

Diante da sua torcida, que mesmo com a má campanha sempre está apoiando o time, mais uma vez decepcionou e sofreu a sua quarta derrota. Hoje o carrasco do Cruzeiro foi o Nacional de Patos que bateu o time do Vale do Piancó pelo placar de 3 x 1.



O Nacional abriu o placar com uma cobrança de pênalti, do artilheiro do jogo com 3 gols Delany ex cruzeirense. Logo em seguida o segundo e o terceiro gols não demoraram a sair.

No final do primeiro tempo, o Cruzeiro descontou com o atacante Dimas, o sexto gol dele na competição em seu último jogo vestindo a camisa do Cruzeiro. Dimas está sendo negociado para outro clube.
O segundo tempo não houve alteração no placar para ambas as equipes.

Com o resultado o Cruzeiro está praticamente rebaixado para a segunda divisão em 2014. Restam ainda três jogos na competição, contra o Botafogo em João Pessoa, dia 20, no dia 24 contra o Auto Esporte, também fora de casa, e fechando sua participação dia 28, contra o Paraíba, no Zezão.

Fonte: portalpedrabonita.com.br
Tecnologia do Blogger.