ADESE lança edital para selecionar mobilizadores para trabalharem no âmbito da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu


A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) torna público processo seletivo para contratação e seleção de 12 mobilizadores sociais para atuarem no âmbito da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu. Destes, dois são do Estado do Rio Grande do Norte, titulares, e quatro do Estado da Paraíba, também titulares, e estes contarão cada um com suplente.

No decorrer do ano de 2013 ocorrerá o processo eleitoral de renovação dos membros do Comitê Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA), para isso é necessária a contratação destes mobilizadores sociais titulares, para trabalharem na mobilização junto aos Usuários de Água, Sociedade Civil Organizada e Poder Público.

Os contratados participarão de encontros regionais em várias cidades da Bacia Hidrográfica com o objetivo de informar a população sobre o processo de renovação dos membros do Comitê. Os encontros regionais serão abertos a qualquer cidadão interessado em participar.




Dentre os requisitos do candidato, ter formação mínima de nível médio completo e pelo menos um ano de experiência comprovada em temas relacionados à mobilização social, portador de Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria “A”, residir em município da área de abrangência de cada estado onde será designado para trabalha, ter tempo integral para a função e dedicação exclusiva.

A contratação dos mobilizadores será através de prestação de serviços autônomos com remuneração mensal bruta de R$ 1.500,00, mediante apresentação de Recibo de Prestação Autônomo (RPA), e atuará durante o período de 06 meses.

Os candidatos deverão enviar seus currículos, com foto, para a ADESE por meio eletrônico para secretario-cbh-ppa@adese.com.br ou acessar o edital completo pelos seguintes endereços: blog da ADESE www.adeseserido.blogspot.com.br e no site do CBH PPA www.cbhpiancopiranhasacu.org.br

A recepção dos currículos será do dia 18 a 27 de fevereiro, das 08h às 17horas, e divulgação do resultado dos candidatos pré-selecionados e a comunicação de convite para entrevista será no dia 08 de março (sexta-feira). A comunicação será feita via telefone, e-mail, e publicação no blog da ADESE e no site do CBH Piancó-Piranhas-Açu.

Faça o download do edital clique aqui

Ivanilson Barros JúniorAssessor de Comunicação Centro de Apoio do CBH PPARua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN.
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000
E-mail: cbh-comunicação@fator4.com.br
Tecnologia do Blogger.