Cruzeiro vai a João Pessoa e é goleado pelo Botafogo na noite desta quarta-feira, 20

Jogando no estádio da Graça, em João pessoa, na noite desta quarta-feira, 20, o Cruzeiro sofreu mais um vexame em campo: o time de Itaporanga foi goleado por 9x0 pelo Botafogo, que é o líder do campeonato paraibano.

O Cruzeiro fez um bom primeiro tempo e chegou a igualar o placar em 2x2 com gols de Pablo e Rodrigo Calmon, mas, no segundo tempo, o time se perdeu em campo, principalmente depois da expulsão de Anderson Torres. Um outro atleta cruzeirense também recebeu cartão vermelho: a saída de Totó aumentou o desespero e o desmantelo em campo.


Com dois jogadores a menos e o cansaço de uma viagem longa e atribulada no próprio dia da partida, o Cruzeiro sofreu a maior goleada do campeonato, mas já havia perdido por 8 para o CSP. Em toda a competição, o time sofreu 35 gols e é a pior defesa do campeonato, enquanto o ataque marcou apenas 16 vezes.

A derrota em casa no último domingo e goleada desta quarta-feira selaram o rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão do paraibano. O time enfrenta agora o Auto Esporte, também fora de casa.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.