Cruzeiro conquista sua primeira vitória e sai de campo fora da zona de rebaixamento

Até que, enfim, deu tudo certo, e já era tempo: o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória. O jogo foi na tarde deste domingo, 3, no estádio O Zezão, em Itaporanga, e marcou a estreia do time no returno do campeonato paraibano.

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o time partiu para cima do Atlético, mas também sofreu alguns contrataques perigosos, que esbarraram nas mãos salvadoras do goleiro Aranha.

O placar de 0x0 no primeiro tempo não agradou ao torcedor cruzeirense pela necessidade do time de vencer a partida.

Na etapa complementar, o treinador Betão mexeu na equipe: reforçou o ataque com o estreante Rodrigo Calmon, que veio do Rio de Janeiro, e o gol não demorou a sair: Rone recebeu uma bola dentro da área e chutou forte, marcando o primeiro e único gol do jogo.

Perdendo, o time de Cajazeiras foi forte ao ataque, mas a defesa do Cruzeiro esteve bem postada e resistiu à pressão atleticana, principalmente com Gavião e o estreante Márcio Carioca.

Com a vitória deste domingo, o Cruzeiro foi a seis pontos e, por enquanto, está fora da zona de rebaixamento, mas depende de uma derrota do Auto Esporte para seguir fora do descesso.

O time jogou e venceu com Aranha, Marcelo, Jonatha, depois Rodrigo Calmon, Márcio Carioca e Emerson Paraíba; Rone, depois Nido, Léo Lima e Charles Pilar; Dimas, depois Júnior Boa Ventura, e Chico Paraíba.

O Cruzeiro volta a jogar em casa nesta quinta-feira à tarde contra o CSP. Um vitória contra o time de João Pessoa deixará Itaporanga em uma situação mais confortável no campeonato.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.