Cabo deixa destacamento de Nova Olinda, onde fez um bom trabalho policial

O cabo Genário(foto), que comandou o destacamento de Nova Olinda por quase dois anos e meio, deixou o município e agora está atuando em Santana dos Garrotes, onde pretende continuar seu bom trabalho policial.

Durante o tempo que passou em Nova Olinda, o cabo fez diversas prisões e manteve a ordem no município. Uma de suas ações mais destacadas foi a prisão do cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, por desacato, quando o artista fazia um show na cidade.

Em nota enviada à redação da Folha, o cabo Genário diz “Quero aqui me despedir de toda a sociedade de Nova Olinda e agradecer pelo apoio que tive durante os 2 anos e 5 meses. Sinto-me honrado pelo apoio que tive da Prefeitura local, da Câmara Municipal e, por que não dizer, da sociedade como um todo. Meus agradecimentos a todos os secretários municipais, que nunca mediram esforços a uma solicitação minha, quando precisei; à direção do hospital, onde éramos tratados com muito carinho, enfim, a todos. E, na certeza do dever cumprido, muitas vezes com o risco de minha própria vida, me despeço de todos e muito obrigado pelo título de cidadão que vocês me concederam”.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.