Vereador e lideranças do PSB de Nova Olinda participam da comitiva com governador RC em São José Caiana no Vale do Piancó

Em visita ao Vale do Piancó nesta terça-feira, 08, o governador Ricardo Coutinho foi recebido por várias lideranças do Vale e do alto sertão do estado.


Capitaneado pelo o jovem vereador de Nova Olinda, Luís Júnior(PSB) eleito pela primeira vez e político promissor do Município, o secretários do PSB local, Wando Pinto e o ex-vice prefeito, João Pinto(Fotos), o governador Ricardo Coutinho atendeu em conversa bastante demorada na cidade de São José de Caiana onde tratou de vários assuntos de interesse do povo Novolindense. 


Na oportunidade RC esteve na cidade para a inauguração da PB que dar acesso a São José de Caiana.


O vereador Luís Júnior, acompanhado também do ex-candidato a deputado federal, Edvaldo Rosas(presidente do PSB estadual), foi feito vários pedidos para a melhorias do Município e da população, de pronto o governador disse que seus aliados sempre tem atenção no seu governo. Rosas teve o apoio do grupo liderado pelo o vereador Luís Júnior em 2010.


O governador também já deixou claro que em Nova Olinda nas próximas eleições não terá oposição e já assegurou que a prefeita Maria Ducarmo(PSDB) vai apoiar para reeleição. Segundo o vereador Luís Júnior, o governador RC vai trabalhar muito por Nova Olinda. 


Em breve o governador vai anunciar a interligação das rodovias estadual entre Tavares(região de Princesa Isabel) e Nova Olinda(Vale do Piancó).


www.ARYRAMALHO.com

Fotos: Ascom(Luís Jr.)





Tecnologia do Blogger.