Três homens fazem “arrastão” em residência de empresário na cidade de Piancó; veículo da família foi abandonado logo após

Por volta das 14h desta quinta-feira (10) na cidade de Piancó, no Sertão do Estado, três elementos fortemente armados, entraram em uma residência na Rua Ademar Leite, no centro da cidade e anunciaram um assalto.
Segundo a família, a ação dos bandidos levou pouco tempo, eles levaram dois aparelhos de celular, um relógio e uma quantia em dinheiro não divulgada, além do carro modelo Corola que estava na garagem. De acordo com a vítima, um empresário que não quis se identificar, os bandidos trancaram ele, a esposa, o filho e a empregada em um quarto da casa e em seguida fugiram sem deixar pistas.



A Polícia Militar da 3ª CIA/13º BPM ao tomar conhecimento do caso iniciou diligências no local e aos arredores da cidade, onde recuperaram pouco tempo depois abandonado as margens da BR-361 no sentido Piancó/Patos, o veículo roubado da família. 
 
Segundo a RP que estava envolvida no caso, não há informações sobre os criminosos. A Polícia Civil foi solicitada ao local para realizar a perícia e da prosseguimento ao caso.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.