Superintendente Geral do BNB visita Itaporanga no Vale do Piancó


O prefeito Audiberg Alves (PTB) reuniu-se com o superintendente Geral do Banco do Nordeste (BNB) na Paraíba, José Maria Vilar da Silva, nesta terça-feira (22). O almoço encontro aconteceu no Hotel Rainha do Vale em Itaporanga.

Na oportunidade estiveram presentes o gerente local do BNB Cristiano Nascimento Silva, a Secretária Executiva Farmécia Romão de Carvalho e o Chefe de Gabinete Welton Tomaz.

Segundo o Superintendente, linhas de créditos para agricultores encontram-se abertas. Ele ainda enfatiza o papel do maior agente financiador que o BNB desenvolve.


O Banco tem recursos do orçamento federal para cumprir o seu papel como agente financiador, além de possuir equipe técnica competente. Com o objetivo de ampliar a oferta de produtos e serviços socioculturais e de negócios bancários, interiorizar as oportunidades de acesso à cultura e apoiar as políticas governamentais.

Para o prefeito Audiberg Alves a visita foi de extrema importância, visto que o banco abre novas portas para o desenvolvimento do município. Ele ainda ressalta a importância do Pólo Industrial, que é responsável por parte da economia na cidade e movimenta inúmeros empregos diretos e indiretos.

Fonte: www.portalpedrabonita
Foto: Rilmara Galvão
Tecnologia do Blogger.