Sem energia há 3 dias, moradores de Zona Rural de Emas reclamam de demora da Energisa

Com a falta de luz, alimentos estão estragando e moradores tendo prejuízo.


Desde da última segunda-feira, 21, as Comunidades Rurais do Município de Emas estão sem energia elétrica. Os sítios que estão sofrendo com a falta de energia são: Poço Escuro, Monte Alto e Exú(foto). A falta de energia foi devido uma chuva de 35 mm que caiu na Zona Rural na última segunda. Moradores entraram em contato com o editor do blog (www.aryramalho.com).



Segundo os moradores, várias reclamações foram feitas a ‘Energisa’, mas a o órgão responsável ficou de fazer os reparos até às 6:30hs de hoje, quinta-feira, 24. Até o fechamento desta matéria a energisa não tinha resolvido o problema e os moradores sofrendo com a falta de energia elétrica.




O morador Lucas Faustino, os agricultores que precisa de energia sofrem.  Os pequenos donos de rebanhos vêm sofrendo com essa irresponsabilidade da energisa, “Precisamos da energia para passar rações para nossos rebanhos que vem sofrendo com a seca e a falta de pastos, a salvação é algumas rações que pode passar na forrageira, e mesmo assim a energisa não resolveu esse problema”, ressaltou um dos agricultores indignados.



Os moradores destas Comunidades Rurais todos os dias ligam para a empresa responsável pela a energia e deram o prazo até hoje, 24.



Com esse calor que assola o sertão, com a falta de energia idosos e crianças sofrem. 


Fica aqui o espaço para a assessoria da ‘Energisa’ se pronunciar sobre a falta de energia elétrica.



ARYRAMALHO.com

Fotos: Lucas Faustino



Tecnologia do Blogger.