Rede Record exibe quadro “De Volta Pro Meu Aconchego” gravado no Vale do Piancó. VEJA VÍDEO



A matéria conta a história da família Pereira, comandada pela senhora Cristiane que morava em São Paulo há mais de 11 anos.

O quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, do programa do Gugu da Rede Record de Televisão, gravado na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba foi exibido nesse domingo (13).

A matéria conta a história da família Pereira, comandada pela senhora Cristiane que morava em São Paulo há mais de 11 anos. Ela escreveu para o programa do Gugu e foi sorteada. “Não tenho mais dinheiro, a dona desta casa já estava pronta para nos despejar, mas Jesus ouviu minhas preces e você veio Gugu”, disse emocionada a senhora.


Na matéria a mãe conta que dividia um bicama com seus quatro filhos. “Nós dormimos aqui, tive que vender um guarda-roupa e o fogão para pagar o aluguel, está é nossa situação”, relatou.

De São Paulo a família foi levada para João Pessoa, onde conheceu as belas das praias Paraibanas, em seguida viajaram para Santana de Mangueira, Vale do Piancó, onde reencontraram seus familiares.

Também na cidade, foram contemplados com uma casa, comprada pela Rede Record de Televisão.

Em Santa de Mangueira, Gugu desfilou nas principais ruas em um trio elétrico, ao lado da família contemplada.


Veja o vídeo:






Fonte: díario do sertão
Tecnologia do Blogger.