Prefeitura de Itaporanga começa recadastrar funcionários nesta segunda-feira

A Prefeitura de Itaporanga vai recadastrar todos os seus funcionários. Decreto neste sentido foi assinado pelo prefeito e data de 4 de janeiro. O objetivo é conhecer, ao certo, a situação funcional de cada servidor municipal: cargo, forma de ingresso no serviço público, grau de escolaridade e outras informações de relevância à administração.

O recadastramento começa nesta segunda-feira, 28, e vai até o dia 15 do próximo mês. O funcionário que não se cadastrar será excluído da folha de pagamento do mês de fevereiro e, se não comparecer em 60 dias, sofrerá processo administrativo, podendo perder o emprego.


O recadastramento será realizado na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Manoel Maia, e os documentos que os servidores deverão apresentar são os seguintes: I – cédula de identidade e CPF; II – documento que identifique o cargo que ocupa e a forma de ingresso no serviço público municipal; III – cartão referente ao número PIS ou PASEP; IV – comprovante de residência, na forma da legislação em vigor; V – cópia de documentos que demonstrem o nível de escolaridade, sendo este facultativo.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.