Jovem de 18 anos filha de pais Santanense passa em 2 vestibulares de Medicina e 1 de Direito




A jovem filha de pais da cidade de Santana dos Garrotes no Vale do Piancó, Sterphany Ohana Soares Azevedo Pinto, 18 anos, conseguiu o seu objetivo, passar no vestibular de medicina em uma das melhores universidades públicas do Nordeste, a Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Das 60 vagas, ela ficou na 28ª posição.

A jovem que reside em Campina Grande é filha do renomado médico cirurgião, Valeriano Azevedo e da professora Dodora Pinto, ambos da cidade de Santana dos Garrotes.


Sterphany, passou em 4º lugar no curso de medicina da FACISA(Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas)\FCM(Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande), além de ser aprovada em 2º lugar no curso de Direito da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Com essas três opções, a jovem deve escolher o curso de Medina em Alagoas(Maceió), e na próxima sexta-feira, dia 18, vai fazer a matrícula e ver como funciona.

Os pais, família estão rindo a toa e muito orgulhosos da jovem que vai ser a médica da família. Para a família, “Quando Deus toma conta só as coisas boas acontecem”.

www.ARYRAMALHO.com 
Foto: Facebook da família
Tecnologia do Blogger.