Vereador do PMDB deve ser escolhido novo presidente da Câmara de Santana dos Garrotes



O vereador reeleito, Rênio Macedo (PMDB), deve ser eleito Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes no dia 1º de janeiro do próximo ano.


Em reunião com aliados, o grupo do prefeito eleito, Élio Ribeiro (PT) escolheu o nome do vereador Rênio Macedo para presidir a Câmara Municipal no biênio 2013\2014. Segundo informações, a escolha se deu devido o parlamentar peemedebista já ter interesse de ser presidente do legislativo Santanense e também ser conhecedor do regimento interno, já que foi quatros vezes vereador e de ser contador. Ainda segundo informações, até o dia 25 deste mês deverá ser anunciado oficialmente o nome do novo presidente da Câmara.


Ainda segundo informações, houve um compromisso entre o grupo, já que o vereador Lucrécio Bezerra(PP) teria intenção de disputar a presidência, e que o biênio 2015\2016 voltaria a presidência da casa legislativa.


O grupo de situação na Câmara Municipal no próximo ano, contará com (06) seis veadores, são eles: Rênio Macedo(PMDB), Augusto Antas(PMDB), Socorro Feitosa(PMDB), Dida Oliveira(PT), Jaelson Araújo(PT) e Lucrécio Bezerra(PP).


Já os três(03) vereadores da oposição, Tavin(PSDB), Judivan Passos(PSDB) e Neto Pinto(DEMOCRATAS) ainda não decidiu se vai votar no vereador escolhido pelo o grupo do prefeito.


Rênio Macedo, está no seu quarto mandado e na última eleição, foi eleito com 215 votos, ficando na última colocação dos nove vereadores eleitos em Santana dos Garrotes.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.