"De Volta pro Meu Aconchego" Santana de Mangueira vive a expectativa da visita do apresentador Gugu Liberato

 
Com equipes de TV e produção fazendo os últimos ajustes, a cidade de Santana de Mangueira vive uma grande movimentação nessas 24 horas que antecedem a visita do apresentador Gugu Liberato, da TV Record.

Na manhã desta sexta-feira (14), o apresentador vai finalizar na cidade a gravação do quadro “De Volta pro Meu Aconchego”, entregando uma casa a uma família santanense que reside em São Paulo e vai voltar a sua terra natal pelas mãos do Programa do Gugu.


A casa já foi comprada, reformada e mobiliada pela produção do programa, mas, na cidade, ninguém sebe que é a família que vai ocupá-la. Tudo é mantido em segredo pela produção para não atrapalhar o quadro, que sempre prima pela surpresa entre a família que está chegando e seus familiares residentes.

A equipe do programa está hospedada em uma posada do comerciante Ailton Pereira, que também foi quem vendeu o material de construção para a reforma da casa, comprada por 40 mil a uma senhora chamada Netinha.

De acordo com informações, o apresentador desembarca em um avião em Itaporanga e segue para Santana de Mangueira. Cerca de 30 homens da Polícia Militar darão segurança ao evento.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.