Santanense apresenta TCC sobre MATURÉRIA: Na rota do tursimo paraibano: Veja fotos e o que diz

Venho através deste meio de comunicação, agradecer a todos vocês que compartilharam da alegria “MINHA E DE JÉSSICA” no último dia, 12, em nossa defesa de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), no curso de Comunicação Social – Jornalismo - não poderia deixar de dizer que vocês passaram uma energia tão positiva, que deu embelezou o nosso trabalho, sem vocês presente não teria tido sentido, pois vocês foram um canal na nossa apresentação. 


Agradeço de coração a todos da nossa “TURMA” e todos os outros colegas e amigos que estiveram presente e comungaram da nossa “ALEGRIA”, nosso muito obrigado, como já disse amo, estimo e quero muito bem a vocês, Edlene, Everton, Eduarda, Eduardo, Felizardo, Halan, Jacy, Devyd, Jean, Josenildo, Nataly, Rafaela, Valdevânia e Miron. 

Aos professores: Cosma Ribeiro e Flaubert Paiva pela grande parcela de contribuição que enriquecera o nosso trabalho, obrigado pela atenção e carinho. Ao querido estimado, FÁBIO RONALDO DA SILVA, que sempre nos incentivou no desenvolvimento deste trabalho, você sem duvida é parte fundamental desta realização, obrigado pelos conselhos, a você nosso muito obrigado e todo reconhecimento de gratidão. Sem duvida sabes que te adoramos muito. 

Obtivemos a nota máxima 10, e o TEMA do TCC foi: MATURÉIA: “Na rota do turismo paraibano”, porque fomos frutos da sua pessoa Professor Fábio. E a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esse Trabalho o nosso Obrigado. 

Parabéns aos jornalistas, em especial a Dóryo Araújo que é de Santana dos Garrotes que ganha um excelente profissional.

Jornalistas Dório Araújo e Jessica Freitas.






Tecnologia do Blogger.