SANTANA DOS GARROTES\NOVA OLINDA: Rodovia federal é recuperada pelo DER-PB


A BR-426, via de acesso aos municípios de Santana dos Garrotes\Nova Olinda, no Vale do Piancó, está recebendo recuperada com serviços de ‘Terraplanagem’ feito pelo o Departamento de Estradas de Rodagem(DER), com residência em Itaporanga.

O jornalista Ary Ramalho e editor do blog – aryramalho.com, entrou em contato com o chefe da residência do DER em Itaporanga, Loureiro Neto e foi informado que os serviços estão sendo feito a pedidos das lideranças do Município de Nova Olinda, como a prefeita, Maria Ducarmo, pelo o ex-prefeito, João Raimundo, e também vereadores e lideranças. Passado as eleições o superintendente do DER determinouque fosse feito os serviços.

A solicitação foi feito ao governador Ricardo Coutinho e ao senador Cássio Cunha Lima , antes da eleição, em decorrência da disputa eleitoral acirrada no município, o DER começou na última segunda-feira, 04. 

O residente do DER, Loureiro Neto ‘Loureirinho’, disse que a população fique certo que os serviços vai ficar bom, e que não é nenhum serviço de asfaltamento, apenas melhoramento da BR-426.

Ainda segundo Loureirinho, a Prefeitura de Nova Olinda está dando em contrapartida, apoio logístico e cminhão 'Pipa' molhando a terra para que o serviço seja melhor acabado. Inclusive, ainda disse que o material que está sendo colado na estrada é ruim(goma) e determinou ao engenheiro que colocasse um material melhor, para que a estrada fique ótima.

www.ARYRAMALHO.com

Veja algumas fotos:






Tecnologia do Blogger.