Prefeito eleito escolhe nome do novo advogado e contadora do município de Santana dos Garrotes

O prefeito eleito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro(PT) já definiu o nome do novo Assessor Jurídico e Assessora Contábil do Município. 

O editor do Blog – aryramalho.com recentemente perguntou ao irmão do prefeito eleito, Elson Ribeiro que está na equipe de transição, quem seria o Contador e o Advogado da Prefeitura de Santana dos Garrotes.  De pronto, Elson respondeu que seria Segundo Remígio(Advogado) e Janusa(Contadora). 

Mas ainda segundo Elson, o convite foi feito e como o advogado está na equipe de transição, naturalmente vai ser o nome contratado para assumir a assessoria jurídica.  “Doutor Segundo pelo o pouco que conheço é preparado e preenche os pré-requisitos para assumir a pasta, é de Piancó, o que falta é bater o martelo e vamos bater” disse Elson Ribeiro.

Com escritório (Batista&Remígio) instalado na cidade de Piancó. O advogado Francisco de Assis Remígio II(Segundo) atua na região de Patos, Vale do Piancó, além de outros municípios. Ele é natural de Piancó e tem referências de ser um competente profissional. Segundo Remígio atua como advogado há mais de 15 anos e atua como juiz leigo em Patos e professor de direito na FIP.

O nome da nova Contadora será Janusa Sotero, ela reside em Patos e atua em várias Prefeituras do sertão. Ela é proprietária do Centro Contábil Janusa Sotero que há 20 anos vem prestando serviços contábeis a Prefeituras e Câmaras Municipais.

Essas escolhas pelo o novo gestor Santanense têm experiências nas áreas.

www.ARYRAMALHO.com



Tecnologia do Blogger.