Polícia Civil prende estuprador da cidade de Tavares

Policiais Civis da cidade de Princesa Isabel sob o comando do Delegado Elcenho Engel, prenderam no dia 28 de novembro de 2012, na cidade de Tavares/PB, EDVAN JOSÉ CORDEIRO, condenado a 06 anos de prisão por crime de atentado violento ao pudor (estupro de vulnerável).

O condenado Edvam José Cordeiro foi acusado de violentar uma menor de 05 anos de idade no ano de 2007 na cidade de Tavares/PB.

Após ser condenado, foi expedido pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Princesa Isabel Mandado de Prisão para que Edvam Cordeiro fosse preso e cumprisse a pena que lhe foi imposta.

O Delegado Elcenho Engel (Foto) disse que "esse é um tipo de delito que causa grande revolta e repercussão social, e que o clamor público exige dos órgãos de segurança pública e do Poder Judiciário que providências sejam adotadas". O Delegado ainda afirmou que outros mandados de prisões serão cumpridos na região de Princesa Isabel, "visto que, cumpre à policia dar tranquilidade de paz social a todos moradores da região", finalizou.
 
Ascom
Tecnologia do Blogger.