Mãe acusa professora de enfiar papel na boca de sua filha em Santa Inês no Vale do Piancó



Após ver a sua filha de sete anos chegar em casa com a boca machucada, dizendo que teria sido sua professora a principal causadora do ferimento, na manhã desta quarta-feira (28), a senhora Cristiane Geralda de Lima, 27 anos, resolveu denunciar na Delegacia de Polícia Civil de Conceição, uma professora que ensina na Escola Felix Pereira dos Reis no município de Santa Inês, no Vale do Piancó paraibano.

Em depoimento, a mãe da estudante bastante revoltada com o caso, disse que teria passado na casa de três colegas da sua filha antes de ir até a casa da acusada, onde todas afirmaram que a professora teria colocado brutalmente um pedaço de papel na boca da sua filha.

No Boletim de Ocorrência, consta que a mãe da estudante procurou a professora ao tomar conhecimento dos fatos e logo foi ignorada, sendo mandada procurar os seus direitos e que tudo não passava de uma mentira. O ato da professora deixou Cristiane com mais revolta, onde procurou uma representante do Conselho Tutelar do Município, que ajudou a formalizar a denúncia.

A representação foi feita contra a professora, como ato ilícito notificando no procedimento em epigrafe, a fim de que sejam adotadas as providencias legais pertinentes, atendendo a condição de procedibilidade para oferecimento de proposta ou denuncia pelo Ministério Público. O Delegado plantonista Antônio Gonçalves Leite Junior, que representa a DP de Conceição dependente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itaporanga, lavrou o BO ainda nesta quarta-feira.

Fica o espaço para os acusados para relatar suas versões.

DiamanteOnline
Fotos:  Cristiane Geralda de Lima
Tecnologia do Blogger.